Smoke the Pipe | Hip-Hop
Sábado, 24 Julho pelas 22h


Smoke the Pipe


Smoke The Pipe é a expressão que representa uma vontade, um querer; é mais do que apenas a denominação de uma banda inscrita num qualquer estilo musical – é um estado alterado de consciência. Letras mordazes com um qualquer encanto naif contrastante com uma agressividade explicita dão o verbo a uma constituição (quase) clássica de garage. Um baixo, uma bateria, uma guitarra, e um punhado de máquinas fazem o festim instrumental. É Hip-Hop, é Rock, é Jazzy, é pouco Funky mas não é fusão.
É uma amena distorção da paisagem sonora Alentejana.

“ Eu brigo por haxe à grama, tu brigas por coca ao kilo” Badja MC


working Dj Puto
Sábado, 24 Julho pelas 24h


Dj Puto


Dj pUtO - 24/4/1981

1998- Foi o ano em que iniciei a minha experiências nesta “arte”, adquiri o meu primeiro par de gira-discos, os quais me permitiram descobrir aquilo que desde há algum tempo considerava uma das facetas mais interessantes na arte do Dj: o scratch.
Comecei a comprar de vinis com beats, skills e singles e a formar a minha colecção pessoal. A pesquisa também englobou a recolha de vinis que estavam inutilizados ou postos de parte por familiares e amigos, começando assim, a constituir o princípio do que é hoje uma grande colecção de êxitos esquecidos e perdidos.

2004- O método utilizado na forma de passar música está em constante evolução, novas máquinas, softwares, estilos e técnicas a imaginação não têm limites e a música acompanha a mente, eu continuo ligado ao vinil, a manipulação analógica do som é para mim como um instrumento, os estilos musicais são só uma base de suporte da performance, e podem variar bastante:
Música Popular Portuguesa, Hip-Hop, drumAndBass, BigBeat, Rock, Electrónica…etc.

Projecção do documentário Sctrach, realizado por Doug Pray:
“Esta é uma história que precisa de ser contada…..A história dos Dj´s”