Dj Flick

27 de Novembro início às 00.00h



Espectaculo integrado nas Noites do FIKE



dj Flick



Com um gosto musical amplo, tanto podemos ouvi-lo tocar House como Techno, Funk, Drum & Bass, Hip Hop, etc.As suas primeiras experiências como dj ocorrerram em pequenas festas underground, organizadas em conjunto com os seus amigos em 94/95. Os ecos desencadeados por estas festas permitiram a concretização das primeiras actuações para o X-Club nos lendários "After-Hours" ao lado de Dj's como Mário Roque e Jiggy. Seguiu-se uma sequência extensa de actuações ao lado dos melhores Dj's nacionais e estrangeiros, com especial relevo para os seguintes eventos:

Monsaraz 96 (Trevor Rockcliffe) e JL Magoya. Figueira da Fox –"Cream Ultimate Tour 96" ao lado de Carl Cox e Dj Skull. Quarteira (H2O) - Mr C (Shamen) e Daz Saund. Dj Pro Collective (Kadoc) - organizado pela Question of Time Kadok - Jeff Mills e Slam. Convento do Beato (Lisboa) - actuando na pista principal ao lado de Dave Clarke e Dave Angel. Coimbra - Fact II - actuando uma vez mais na pista principal ao lado de Carl Cox e Advent.



O interesse gerado por estas actuações tiveram como consequência uma entrevista no Blitz.

Do currículo pode-se salientar actuações no Frágil, Op-Art, Boom Festival, Festival Número, Fluid, Drum&Bass party @ ISCTE, Ciclone.

Mas a expressão musical não está limitada às rodelas vinílicas, e nos últimos anos desenvolveu o projecto musical TwoKindermen em parceria com António Contador. Esta colaboração teve como corolário a edição do L.P. “Mistakes On Love”, e uma mini tournée com actuações no Festival Número, Fnac’s, Via Latina, Festival de música electrónica de Trancoso.

Por último mas não menos importante a concretização da Licenciatura em Bioquímica.



A Sociedade Harmonia Eborense será o palco para uma actuação que cruza a tecnologia digital ‑Laptop- com a velha arte de DJing.