espaçoCELEIROS

The Drum & Bass Return

Dj Sly & Mr.Gee (Breakfast)
Vjs Still on Motion


entrada livre

sexta 26
início às 23h


"Dj Sly, oriundo de Portimão, é já bem conhecido e acarinhado pelos amantes de Drum’n’Bass do Centro e Sul do país. Com um longo historial de festas em todo o território nacional, volta uma vez mais a Évora, para relembrar porque razão deixa saudades nos locais onde toca. Apresenta-se desta vez em formação dupla com Mr.Gee, um promissor talento da cidade de Lisboa, igualmente com um longo currículo de festas em Portugal.

Dj Sly & Mr.Gee, djs da produtora lisbonense Breakfast, vêm a Évora bombardear os Celeiros com um set em que se juntam 3 pratos e 2 mesas de mistura, no qual a dinâmica é a palavra de ordem. Presenteando o seu público com Drum & Bass do mais alto calibre, e abrangendo desde o Old Skool às novas tendências, esta dupla propõe uma selecção altamente eclética, misturada com primor.
Vjs Still on Motion – com a sua longa experiência em vídeo a nível nacional, vêm mais uma vez das Caldas da Rainha para integrar este projecto, procurando visualmente estimular os cérebros já bem activados pela experiência sonora, oferecendo um intenso cocktail para os sentidos."