"Os Atom Size Elephant são um projecto de música electrónica/ambiental/experimental em constante mutação.

Nasceram no ano 2000 na Margem Sul (Seixal).




Discografia
1º Demo"Borne"´00
2º Demo"Live at Aula Magna"´00
3º Demo "Live at S.Vicente Seixal"´01 Drive in Art5"A Maquina do Tempo"´01
4º Demo"Live at Fora dhoras Seixal"´02
Monocromática Release - "Volun/ A Foresta(live)"´02
Mimi a Record Label Release - "O Homem Das Lyricas" cd single´04
Teatro de Papel - "Passagem das Horas"´04
Volte/face"n1"´05
Volte/face"n2"´06
Poesia Portuguesa Ruminada´06


Formação
Paulo Vicente - Baixo
Heitor Alves - Maquinas
Alexandra Varela - Vozes
Ricardo Farinha – Vdrums"

www.myspace.com/atomsizeelephant


www.barulho.net



"Landfill é uma alcunha algo abstracta (elogio) para esconder o jovem músico alentejano Daniel Catarino. Mas é capaz de fazer todo o sentido, assim que nos embrenhemos no interior da sua ainda curta mas interessante obra musical.


Daniel editou há uns meses atrás, ainda em 2006, um álbum deveras curioso pela netlabel test tube, intitulado “Panorama de uma vida normal”. Um registo que procurava dissecar e explicar o que é um dia na vida no deserto alentejano, em formato de banda sonora. Uma espécie de diário sonoro.

Socorreu-se então da sua curta experiência como intérprete mas de uma grande dose de criatividade e vontade de fazer algo, para produzir um disco muitíssimo interessante, pleno de texturas ambientais e de referências oriundas da pop clássica, e até de linguagens mais contemporâneas, como a electrónica ambiental.

O resultado valeu-lhe uma mão-cheia de críticas extremamente positivas e merecidas, e mesmo da atenção do radialista Henrique Amaro, que tocou várias vezes o tema “Mais um dia igual” no seu programa da Antena 3 “Portugália”.

Daniel Catarino tem estado a preparar este e outros trabalhos mais recentes para os apresentar ao vivo, e esta primeira data na espantosa Sociedade Harmonia Eborense, terra do músico, será uma rara oportunidade para conhecer o seu trabalho."
- Pedro Leitão


www.myspace.com/landfilled
landfill na test tube



testtube.monocromatica.com