2 junho :: 23h :: espaçoCELEIROS


"elfland... terra de fadas e de duendes... terra de sonhos.


elfland é um projecto musical português que celebra o amor pela música e pelo belo como factores impulsionadores de vida. A sua música revela sensibilidade, levando-nos a viajar por um mundo de sonoridades muito distintas.



elfland surgiram em 2003 na região de Espinho/Porto. Após um longo processo de composição e de várias alterações na sua formação, eis que surgem em 2006 para divulgar o seu trabalho. Para o efeito contam com um EP homónimo, composto por quatro temas - Moil ; My Contradictions ; Put On The Lights ; I'm Still Calling You - cujos temas Moil e Put On The Lights já rodaram em algumas rádios nacionais. Este EP vem servir de cartão de visita, mas representa apenas uma pequena amostra do vasto e ecléctico reportório que a banda tem vindo a desenvolver ao longo destes três anos.

As suas influências vão desde o rock ao jazz, passando pelo swing, música alternativa, étnica, psicadélica, entre muitos outros estilos e ambientes.

Após diversas actuações pelo país, a banda encontra-se, actualmente, a trabalhar em novos temas e arranjos para a gravação de um álbum e apresentação a editoras.

A actual formação da banda surgiu em Novembro de 2005 e conta com a participação de Susana Ribeiro (voz, guitarra, piano e sintetizador), Celso Miguel (guitarra), Nuno Gaspar (sintetizadores, samplers, melódica e flautas), João Leitão (baixo) e Nascimento (bateria)."


www.elflandmusic.com
www.myspace.com/elfland