Estimados consócios,

A Direcção da Sociedade Harmonia Eborense informa todos os sócios que a sede estará fechada no período nocturno entre 24 de Dezembro de 2009 e 3 de Janeiro de 2010, devendo retomar a actividade normal no dia 4 de Janeiro de 2010. Em contrapartida, o acesso à sede durante o período da tarde (16h00/19h00) continuará a ser possível nos dias úteis, excepto nos dias 24, 25 e 31 de Dezembro e no dia 1 de Janeiro.

Por outro lado, a Direcção da SHE aproveita também para agradecer publicamente mais uma vez todo o esforço, dedicação e sacrifício que os sócios integrados no voluntariado SHE têm desenvolvido na abertura regular da sede, no apoio a eventos e nas actividades das secções. Sem esse trabalho colectivo, a Sociedade Harmonia Eborense não tem condições para abrir as portas permanentemente para oferecer um espaço especial e serviços culturais e recreativos aos sócios. Por isso, apelamos uma vez mais a todos os sócios para que considerem disponibilizar algumas horas por semana ou por mês, bastando para isso que entrem em contacto com a Direcção através do email she.direccao@gmail.com. Recordamos que podem integrar o voluntariado SHE no apoio a eventos específicos, na escala de serviço que abre regularmente a sede e na realização de actividades integrados nas nossas secções.

Apesar de a Harmonia ter muitas necessidades, esta é, neste momento, a melhor prenda de Natal que a Harmonia pode receber dos seus associados.

Votos de festas felizes

Alexandre Varela
Presidente da Direcção