SHE na Feira de São João 2010 | Colabora connosco na Tasquinha SHE



Estimado consócio,

À semelhança de anos anteriores, a Harmonia vai participar na Feira de S. João 2010, no espaço das tasquinhas localizadas na Horta das Laranjeiras. Como é do conhecimento geral, a Harmonia não tem uma estrutura profissional, assentando a generalidade da sua actividade no trabalho desenvolvido por um corpo de voluntários que vai dos elementos dos Corpos Sociais ao sócio comum. Seria muito mais cómodo contratar alguém ou não marcar presença na Feira mas também é sabido que as actividades desenvolvidas quotidianamente pela nossa associação têm que ser pagas e a Feira representa uma fonte de receita importante para continuar a fazer mais e melhor. Além disso, a feira também proporciona bons momentos de convívio e aprendizagem que, francamente, importa preservar.
Assim, apesar de não ser um evento particularmente complexo, a sua exigência começa inevitavelmente na necessidade de mobilizar voluntários distribuídos por turnos e tarefas que vão da copa, serviço de mesa e cozinha.

É neste contexto que me dirijo aos sócios da Harmonia, apelando à mobilização de todos aqueles que estejam disponíveis para ajudar num ou mais turnos, seja a lavar pratos, preparar sangrias ou a grelhar febras. Se for esse o caso, peço-vos para enviarem um mail para o nosso endereço habitual - she.lab.evora@gmail.com - ou que passem directamente na Sede e se inscrevam no mapa de turnos que lá se encontra.

Se for esse o caso, lá nos encontraremos.

Saudações,
O Presidente da SHE, Alexandre Varela



Créditos da fotografia:
Autor: José António Barbosa
Data Fotografia: 1890 - 1920
Legenda: Feira no Rossio de São Brás
Cota: GPE0081
Propriedade Grupo Pró-Évora
fotografia retirada de www.viverevora.blogspot.com