gina domina
11 maio * 23h

As palavras não são necessárias quando as pessoas se conhecem ou sabem o que querem...
É o caso de Madelaine e Guy, que se encontram, a caminho do seu refúgio secreto, bastante tranquilo, pois ela ainda mora com os pais... E esses encontros não são possíveis...

Eles sorriem quando olham.
- Não percebo porque te comprei as flores... - diz Guy.
- Eu levo-as para minha casa... - responde Madelaine.
Como agradecimento, as suas línguas tocam-se mostrando bem o desejo que ambos sentem.
- Mas olha que as flores ficam muito bem no apartamento de um celibatário... - diz Madelaine, rindo.
- Se tu o dizes... - responde Guy, ajudando a sua amiga a despir o casaco de peles.
- Oh... quando olho para esse teu vestido, acho que não preciso de flores nenhumas para pôr o meu apartamento mais bonito...
Guy olha embebecido para aquele seios que realçam no vestido preto edourado. Os seus lábios beijam-lhe a ponta da sua orelha, o que deixa Madelaine em êxtase e a sua língua penetra-lhe dentro do ouvido.
- O meu decote é bastante grande... e mostra toda a beleza dos meus seios, não é verdade?... - e dizendo isto, Madelaine sorri.
- Oh, sim.. - responde Guy, achando que ela tem razão.- Bebamos ao prazer do nosso encontro... e ao sucesso... - diz Guy.
- Mas que sucesso?... pergunta a rapariga.
- Pelos teus belos seios e tudo o resto que tens para dar prazer a um homem como eu...
- Há ainda mais coisas que te possa dar? - pergunta Madelaine maliciosamente.
- Sim... e tu sabes o que eu quero que me dês!