VOLUNTARIADO SHE



Por sermos uma associação sem fins lucrativos cujos recursos assentam fortemente no potencial de envolvimento dos nossos associados, a Sociedade Harmonia Eborense dispõe de um serviço de voluntariado com vista à concretização dos objectivos a que se propõe.

-----------------------------------------------------------------------------------
 
Condições requeridas:
- ser sócio;
- tempo disponível;
- vontade e responsabilidade.

Áreas de voluntariado:
a) Secções – existem neste momento seis secções: Secção de Cinema, Secção de Desporto, Secção de Música, Secção de Artes Plásticas, Secção de Teatro e Secção de Património, Estudos e Cidadania. A colaboração é enquadrada no plano de actividades de cada secção.

b) Sede – o voluntariado de apoio à sede consiste na disponibilização de tempo para integrar uma escala regular de serviço. As tarefas implícitas nesta escala passam por assegurar o serviço de cantina/bar da sede; por assegurar a entrada dos sócios na sede (pagamento de quotas, preenchimento de fichas de associado temporário ou júnior). A escala é dividida em grupos, cabendo a cada grupo uma contribuição de 3 horas num determinado dia fixo da semana e rotativo ao fim-de-semana.

c) Apoio a eventos e actividades – esta área de voluntariado destina-se aos sócios que, querendo contribuir, dificilmente o podem fazer de forma regular e permanente. Assim, integrados numa equipa, poderão envolver-se através do apoio a actividades e eventos pontuais como concertos, certames, colóquios, etc.

------------------------------------------------------------------------------------

Para ser voluntário, basta escrever para she.voluntariado@gmail.com e indicar a área pretendida.

Contamos com a ajuda de todos.