"Vem dar música à SHE" | Miguel Sampaio (BE)


Decorreu na passada Quarta-feira na Harmonia a primeira sessão do “Vem dar música à SHE”, com a presença do candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Évora, Miguel Sampaio.

Nascido em Coimbra mas com um percurso que o leva a viver em cidades como Lisboa, Fez e Évora, Miguel dedica-se profissionalmente ao comércio livreiro, apesar das suas passagens pelos cursos de psicologia no ISPA e direito na Universidade Clássica de Lisboa.

A playlist escolhida incluiu uma heterogeneidade de temas que Miguel Sampaio fez questão de comentar, enquadrando-os em circunstâncias e momentos da sua vida. Entre os temas escolhidos e apresentados a cerca de 40 espectadores, figuram clássicos de Otis Redding, Aretha Franklin, Jacques Brel e Lou Reed, bem como a música de intervenção de Manu Chao, Zeca Afonso e Jefferson Airplane’s, com White Rabbit. Alfredo Marceneiro surgiu como verdadeiro ícone do fado para Sampaio, o qual chegou inclusive a escrever letras para os Radar Kadafi, de que o irmão fazia parte.



Para o final, Miguel Sampaio reservou-nos esta pequena surpresa:


Hoje, Sexta-feira, 18 de Setembro, será a vez de Eduardo Luciano (CDU) vir dar música à SHE.

Contamos convosco.

Fotos de João Leirão