High Octane Rock'N'Roll



Após a avaliação atenta dos últimos eventos organizados pela Old Skull Prod. e a S.H.E. decidiu-se acrescentar novos capítulos a esta parceria. O primeiro dos quais decorrerá já no próximo dia 13 de Março na sede da S.H.E. Tal como os seus predecessores, também este se pautará por uma ética e estética assumidamente Rockeira!

Desta vez os convidados para dar ritmo à noite eborense serão dois:

Do Barreiro chegam os The Sullens. Acabados de lançar o EP de estreia, têm rodado pelos palcos do país acompanhando bandas como os Capitão Fantasma, The Sadists ou os Carbilly. O seu som exibe influências das mais finas castas da História do Rock. Entre as sonoridades Southern/Country de Johnny Cash, a insanidade Psychobilly dos The Cramps, o Punk dos The Stooges ou o Sleazy/Hard dos MC5 ou New York Dolls, os The Sullens acrescentam uma dose de originalidade e criatividade que os torna ímpares no panorama actual do Rock Português.

Herdeiros legítimos da tradição Rock da Lusa Atenas, os V8Bombs reúnem elementos com passado em algumas das mais emblemáticas e perseverantes bandas do Underground conimbricense. Este power trio pratica uma abordagem deliberadamente simplista e crua ao Rock'n'Roll. A sua sonoridade é facilmente associada ao Hard/Heavy dos Motörhead ou ao Sleazy Rock'n'Roll de linhagem escandinava de finais dos 90s donde se destacam nomes como os The Hellacopters ou Gluecifer. Apesar de não possuírem ainda um registo gravado em estúdio, as suas prestações ao vivo tem colhido reacções extremamente favoráveis tanto do público, quanto da imprensa.

Em suma, contando que o público eborense responda a esta nossa proposta com o mesmo entusiasmo a que já nos habituou, creio que estão reunidas as condições adequadas a mais uma noite de fraterno convívio, insana diversão ...e HIGH OCTANE ROCK'N'ROLL!!!

Old Skull Prod.





Os The Sullens são uma banda do Barreiro/Moita e são constituídos por :
Voz/Guitarra - Zuzu Mamou
Guitarra - Rick Calavera
Guitarra/Voz - Little Johnny Jewel
Baixo/Voz - Shark Skin Charles
Bateria - Hell
via www.centralmusical.pt





V8 Bombs era uma ideia para um projecto que Hugo Mendez tinha em mente já há algum tempo. O nascimento da banda foi natural. Hugo assegurou a guitarra e a voz e juntaram-se-lhe o Vasco Galhardo no baixo e João Penacho na bateria. Todos os três elementos eram já conhecidos mutuamente e já tinham também alguma experiência nestas lides musicais. Começaram os primeiros ensaios em Novembro de 2007 e deram o seu primeiro concerto em Brenha, no Titans motoclube, em 9 Agosto 2008. Esse concerto foi designado como Brenha arder warm up sessions. A banda tem já pronta uma maquete, de seu título, Silver Kiss, que é também uma das 5 faixas que compõem o trabalho.

uma co-produção SHE | Old Skull Prod.