Volte-Face #3 >>> Sábado | 17 Abril | SHE

VOLTE-FACE é um dos mais carismáticos e singulares colectivos artísticos do nosso país. Produzindo e divulgando a Revista de Artes “VOLTE-FACE” estes ’trovadores multimédia do séc. XXI’ protagonizam na actualidade uma abordagem inovadora nas artes em geral e na poesia em particular. Esta plataforma criativa é uma ‘revista-espectáculo-conceito’ de intervenção multifacetada e original, promovendo uma fusão multidisciplinar/intermedia entre a palavra, a imagem, o som e o movimento. O ‘papel’ ganha vida no ‘palco’ e recria-se em actuação empolgante e surpreendente.
Num espectáculo exclusivo, a Performance
VOLTE-FACE #3 conjuga a declamação, música ao vivo (electro/dub/hip-hop), projecção de vídeo e animação de imagens em tempo real (vj’ing) e dança contemporânea. Na Sociedade Harmonia Eborense o VOLTE-FACE trovejará em Évora, trazendo em vanguarda e euforia a reviravolta poética na ordem do dia!


Serão oferecidos exemplares da terceira edição ao público presente.


declamação SARA ÉVORA FERREIRA, J. C. JERÓNIMO música INFESTUS vj’ing e animação multimédia RAQUEL BELLI dança contemporânea RITA AVEIRO, CATARINA GONÇALVES

www.volte-face.conflitoestetico.com